Atendimento (31) 98484-8763 09:00 as 19:00

Trocas e Devoluções

TUDO SOBRE TROCA E DEVOLUÇAO

Caso você receba o produto e não fique satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Mas para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, com todas as etiquetas, no mesmo estado que foi recebido, sem sinais de uso e odor. Sendo assim, você poderá pedir um crédito no valor do produto devolvido ou então solicitar o reembolso do valor pago.

 

O procedimento é 100% online, e será necessário apenas o número do pedido e CPF utilizado na compra. Todas as etapas da sua solicitação serão informadas e atualizadas via e-mail (calcados@yasmimmarra.com.br), portando fique atendo a sua caixa de entrada e ao SPAM.

 

TROCA

Em caso de troca do seu pedido, o envio é de responsabilidade do cliente,onde o mesmo é pago pelo cliente para que o produto chegue ate a empresa. Em nosso email você vai mandar numero do pedido,referencia do modelo,numeraçao e cor que você deseja obter a troca.Neste caso, o produto deverá ser encaminhado para o endereço da nossa Fábrica. Importante respeitar o prazo de ate 7 dias corridos,contados após a entrega do produto,para que haja a troca.. Passando o prazo a mesma não sera efetuada.

 

Endereço para o envio:

Destinatario:Yasmim Marra Calçados

Rua Cornelio Cerqueira n° 601

Padre Eustaquio CEP 30730530

Belo Horizonte-MG

 

O valor do frete de retorno para o cliente é uma cortesia da empresa,onde o mesmo é pago pela empresa,para que o produto chegue ate o cliente,então o mesmo saira grátis para o cliente.

 

DEVOLUÇAO

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 A devolução não será aceita quando:

a) Quando o produto apresentar indícios de uso;

b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;

c) Quando o produto não for enviado com seus itens e acessórios originais.

BRINDES

Em casos de cancelamento da compra, quando o cliente não há interesse em realizar uma troca de produtos, os brindes recebidos por condição da compra também devem ser devolvidos, devendo ser entregues com os produtos sem marcas de uso.A nao devoluçao do brinde junto com o calçado acarreta um custo de R$25,00 pelo o mesmo,valor do brinde.

 

Ao receber o produto, a Yasmim Marra Calçados fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar a devolução. Neste caso o produto será reenviado ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

Forneceremos uma etiqueta de postagem reversa para devolução gratuita da mercadoria e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete de envio do pedido.